Convenhamos, a empresa está escorregando (e não é pouco) nos seus festivais, que são sempre marcados pela ótima estrutura, por suas inovações, nas suas ultimas festas, o que se ouviu e leu, foi um monte de:
“Não sabemos informar...” (como assim?)
Se fosse buscar um lugar específico da festa, teria que olhar para cima, pois as indicações estavam penduradas no teto.
Chapelaria, além de absurdamente cara( R$15,00), era só Deus sabe onde e sem segurança nenhuma. ( Ok, nenhuma oferece segurança mesmo.)
Isso foi o máximo!
A cada 5 minutos, eram duas faxineiras passando pano com desinfetante, e repondo papéis nos banheiros. A gente agradece e reverencia.
No meio do evento também eram distribuídos pacotinhos de bolacha Club Social ( lançamento) e leques, pois o calor estava tremendo e as coisinhas na praça de alimentação, eram um pouco caras. Uma mini pizza R$ 8,00?
O chão era a lixeira.
A cada apresentação tinham umas vozes, anunciando as apresentações e dizendo tipo:
“Welcome to your dreams, this is Skol Sensations, ladies and gentlemans, please applaud our next attraction Feed Le Grand” exemplo.
Os camarotes?
Bom, estes não sei se poderiam ser chamados assim. O que se via era uma estrutura montada a poucos metros do chão, com meia dúzia de gatos pingados. Pode-se notar que o Conforth Lounge que era exclusivo do Camarote Diamond, não ficava próximo ao mesmo, e sim a metros de distância. O bar que era open a eles, onde estava? Era só olhar pra cima, quem sabe achava.
O Line Up: Estava razoável, só que parecíamos estar ouvindo rádio. Com algum diferencial. No mega mix, os DJ’s eram ausentes. (Adorei, anos 90 e 2000!!!)
Pontos positivos da festa:
Quem não estava de branco realmente ficou de fora, a limpeza dos banheiros, Listerine à vontade, os efeitos eram lindos, a publicidade da Skol, estava perfeita. ( nisso eles arrebentam mesmo.), e ambulatórias espalhados por 4 entradas do evento. Bom, dia amanhecendo, a luz do sol já entrava em conflito com as luzes do Anhembi ( e ofuscava meus olhos), muitos estavam querendo mais, outros ( como eu) queriam suas casas e camas, e alguns saíram com gosto de quero mais.
Posso fazer um pedido?
Que na próxima Skol Beats,a organização cale a boca de muitos ( a minha inclusive), com uma mega estrutura e um Line Up de primeira, all right?
E por aqui encerro.
Rachel Mecenas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário