16 de out de 2013

Passaram-se 09 meses da minha ultima postagem. E nesse meio, 18/09 foi meu aniversário. 33 anos nas costas. E lá vamos nós procurar emprego, pois nesse meio tempo, também saí da empresa em que trabalhava, porém estou bem. Muito bem. Era para eu ter dado uma passada aqui nos dias de Rock in Rio, mas a preguiça não deixou. Vamos a ele? A primeira semana do festival não foi do meu agrado mas um dos shows me surpreendeu: Justin Timberlake. Já na segunda semana, algumas bandas do coração estiveram no festival: Metallica, Viper, The Offspring, Sebastian Bach, Andre Matos, Bon Jovi, Sepultura, Iron Maiden.
Aí me perguntam: Mas vc não viu  3 aqui em SP? Sim, sim, vi. Só que o coração doeu muito de não ter ido ver o Metallica lá. Nem preciso dizer que chorei o show inteiro né? Sim, porque eu queria estar lá, porque se tem alguma coisa na minha vida que eu posso dizer que eu tenho paixão é: show. Show das bandas que eu gosto. Eis que na semana do meu aniversário eu teria dois presentes em SP: Iron Maiden e Bon Jovi. Fui aos dois. E de quebra, ainda assisti Gosth, Slayer e Nickelback. Iron Maiden dispensa comentários né? É um show que como disse meu amigo, temos a OBRIGAÇÃO de ir. Um espetáculo. Já o Bon Jovi, tadinho...esse deixou muito a desejar aqui em SP, pois nem o set list completo fez aqui. Enfim... No ultimo dia 11/10 eis que mais um dos meus ídolos estaria em SP, Black Sabbath. Senhor, muita emoção para um coraçãozinho né? Esplêndido. E no final de semana pós Black Sabbath, eu voltaria 07 anos da minha vida. Fui ao Memorial da América Latina ver a Opera Rock Tommy do The Who, em que o Tommy é interpretado por Andre Matos. Sim o próprio. E faço minhas as palavras da minha amiga Karina, ele consegue fazer a gente se sentir com 14/15 anos só de entrar no palco. É um sentimento único. No meu caso, uma mistura de paixão, amor e ódio. Inexplicável , o cara mexe com os meus sentidos, é impressionante! Basta ele pisar no palco, e o coração acelera. Tá foi foda tudo o que passou, juro que cheguei a ficar muito mal por tudo o que aconteceu lá atrás há 07 anos, mas neste final de semana onde estive revivendo alguns bons momentos da minha vida. Desta vez, consegui  muitas fotinhos do Andre e filmei todas as musicas que eu mais gosto desta obra. Fora que estive na companhia das minhas amigas, e pasmem, minha mãe foi ver comigo. E não é que ela gostou? Vamos esperar ansiosamente pelo Rei Arthur, que poderia ser com o Andre né? Bom, acho que mais ou menos consegui descrever aqui o que foi uma parte do tempo que fiquei afastada. O sono tá batendo e já não consigo mais pensar em nada. Aí está uma fotinho do Andre. E logo mais, terei a minha fotinho com ele, pois Sexta Feira ele estará na Galeria do Rock com o Viper, e eu quero uma foto com ele. Beijos gente, prometo passar aqui em breve!!!