3 de abr. de 2009

É amanhã povoooooooooo.

Hello people!!!
Olha eu aqui hoje, com muitas borboletas na barriga.
Até parece que eu nunca fui numa festa destas né???
Mas sei lá, esta é completamente diferente, por eu ter que me vestir de branco.
Imagina só, eu enorme de gorda, toda de branco???
No mínimo esquisito.
Bom, eu estou aqui com as mãos geladas, pq no orkut recebi um recadinho de um fulano, que vai.
Já no msn, 2 falaram que ia, mas EU DUVIDO.
Enfim, vou estar bem acompanhada, vou dar meu pulinhos, claro, e só Deus sabe o que me espera.

No orkut coloquei uma fotinho da "fantasia de parafina", pq é assim caramba que eu vou me sentir. Uma parafina, pq tbm eu sou branquela pra caramba.
Vou ver as ladies, e imagina só, 3 ladies crazy juntas, no metrô e com uma máquina na mão.
NÃO VAI PRESTAR.


Não posso deixar de dizer que estou meio preocupada com alguéns por aí.
E hoje não tive noticia de nenhum deles.
Tô com medo.
Mas enfim, vou ligar daqui a pouco para ter noticias.
No mais, é isso people, nóis se fala.

Kisses, muaks, beijos e bitocas...

Nenhum comentário: