10 de abr. de 2009

...

Agora, nesse momento eu queria ser uma criança.
Uma criança para não me preocupar com coisa de gente grande e nem sofrer e me machucar com isso.
Meu coração ta tão pequenininho neste momento, posso dizer que um grão de areia é gigante perto dele.
Estou com medo.
Quero ser criança para ter uma mão para me guiar, ser criança para sentir minha mãe beijar meu machucado e dizer que não foi nada, para ter um colo para descansar depois de brincar, pular, correr...
Quero ser criança para correr para cama da minha mãe porque estou sentindo muito medo e me abraçar a ela e sentir que o perigo passou e que ali estou protegida.

9 comentários:

Ailton Sobrinho disse...

Às vezes, também desejo voltar aos tempos de criança, mas logo a vontade é interrompida quando começo a pensar que teria que batalhar novamente para conseguir alcançar tudo que já conquistei... Ser criança tem suas vantagens, mas, felizmente, o tempo passa... Na verdade, sou mais favorável à filosofia do "cada coisa tem seu tempo"...

Anônimo disse...

Tenho muita vontade de ser criança às vezes... para fugir um pouco mais da realidade de um adolescente no ano de vestibular...
Quem dera poder voltar. Mas em alguns momentos acho que não seria bom.
É tão difícil... =/
Fica com Deus!!!

Marcus Alencar disse...

Acho que esse sentimento é comum a todos, afinal, a idéia de ser criança e as lembranças da infância nos remetem a isso onde um abraço de mãe parecia magicamente resolver tudo mostrando que já passou, já passou, não era nada...
beijos

Inez disse...

Acho que não existe quem não queira ser criança, pelo menos em algumas horas.
Atualmente essa vontade está sempre me atacando.

Anônimo disse...

Em alguns momentos queremos ser crianças sim,mas infelizmente não somos e devemos enfrentar o que estiver na frente. Faz parte do crescimento como ser humano e essa independência que adquirimos ( mesmo não querendo) nos torna melhor e mais apto a resolver problemas que virão do decorrer de nossa vida. Mas esse apelo contido em seu post, entendo perfeitamente, pq já senti essa vontade várias vezes.
Beijinhos de Rozangela melo
Se quiser retribuir a visita, fique à vontade...
Fazemos cinema amador
Visite nosso blog:
http://cgfilmpictures.blogspot.com/

Luizichxos Downloads disse...

Muito bom!
Acho que todos nós uma hora pensa a mesma coisa!
Voltarmos a ser criança

Anônimo disse...

Experimente abrir os braços, soltar um grito bem forte :
_ Deus, me segure em seus braços, pois para ELE nunca deixamos de ser como crianças... e nos braços dele descansar!!!

Tudo vai passar, as dores, as vezes tbm me sinto assim, mas vejo que sou grande, e que preciso de mais um pouquinho de força pra dar mais um passo.

Um passo de cada vez!!!

Um beijão!!!
Vanda

Anônimo disse...

Tazmbem tenho essa vondade ás vezes...Engraçado ler isso hoje,pq ontem a noite eu li um gibi da turma da mônicas em que na primeira história o Cebolinha queria ser adulto mais depois ele viu q ser adulto não é 7maravilha do mundo e voltou a ser criança...Pena q agente não pode voltar atras como o Cebolinha

http://criticasloucas.blogspot.com/

Lucas disse...

putz, tenhu só 15 anos e ja sinto sardade daquele tempo
abraço