23 de jan de 2009

EU NÃO SEI, EU NÃO SEI, EU NÃO SEI...



Eu não sei mesmo.
Nooooossa, pra variar estou com medo.
Mas esse meu medo é meio que sem fundamento. Ou com fundamento??? 
Tô confusa.
Bem, vamos aos fatos??
Mais uma vez eu quero ter alguém.
É, mais uma vez. 
Mas sou da seguinte opinião:
" Vontade dá  e passa".
Não está passando não.
Caramba, estou desejando algo que já sei o final.
Não era para desejar, MERDA!!!!!!!!!
Parece que o que eu mais temia está acontecendo: EU QUERO O IMPOSSÍVEL.
Não me pergunte o porque é impossivel, pois isso não confesso nem às paredes.
Não confio nem nos meus pensamentos.
E tenho quase que certeza que estou tendo atitudes erradas.
Até chorei quando vi a msg:
" Já nanou???, se não me dá um toque que te ligo.
Juro, chorei caramba.
Queria ter ouvido a voz dele, ter aconselhado, dado risada, tudo.
Mas infelizmente o celular estava no silencioso... DROGA.
1 ano e 3 meses que vovozinha foi-se.
1 ano e 3 meses que ELE perdoou, e me deixou co a cabeça em parafuso.
Foi e nem disse tchau. Mas me perdoou.
Foi embora sem que eu o olhasse nos olhos para dizer o quanto foi importante pra mim.
Mas acho que ele já sabia disso.
TÔ CONFUSA.
Amanhã vou dar um passeio pela Paulista, espairecer, estou necessitando.
Hj já falei com ele, e ele me disse que ia ligar agora de noite.
Até esse momento nada e já são 23:38...
Hj não liga mais.
Preciso colocar na cabeça que é apenas um costume bobo de amigos que precisam se falar todos os dias, só isso, mais nada.
Abril acontecimentos históricos em SP.
Skol Beats Sensation, e Kiss. VOU  NOS DOIS.
QUER APOSTAR???
Droga, essa merda de celular que não toca...
Ah, vou dormir.
Amanhã eu espero que ele me ligue.
E se não ligar, melhor, uma coisa a menos na cabeça.

Um comentário:

ale disse...

Chel!

Se vc nao ir até o fim, não vai saber!

Vai e, se não der, pelo menos tentou!