17 de jan. de 2009

Meus amigos...

Amigos, queridos companheiros...

São estes, minhas companhias perfeitas para qualquer hora.

São ótimos quando estão se preocupando comigo, quando estamos juntos, comendo uma pizza, tomando uma em um bar qualquer.

Sim, são eles que inconsciente, me fazem melhor, quando estou à beira do precipício.

Tenho a audácia de dizer que sou dependente de suas opiniões, como preciso estar com eles, como os adoro!

Alguns entraram a pouco tempo em minha vida, mas os quero tão bem quanto aos que estão comigo a anos.

Não me importa o que são, o que deixam de ser, suas profissões, seus gostos, suas preferências, o que me importa mesmo, é o que representam pra mim.

E o que mais me impressiona, é que sempre aparecem quando mais preciso deles.

Todos têm sua devida importância pra mim.

Meus queridos, meus AMIGOS.

Apareceram como quem não quer nada, e conquistaram a aera V.I.P do meu coração.

A vocês, meu eterno carinho, o meu muito obrigada por sempre estarem comigo quando eu mais preciso, e o mais importante, por me fazer MUITO FELIZ!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai baby!
se precisar é só chamar !!!
te amamos
muaks

Carla Yamada disse...

Minha querida!
Como fico feliz em fazer parte desta lista vip do seu coraçãozinho...saiba que vc tb mora aqui no meu viu.
Apesar da minha ausencia, vc está sempre os meus queridos viu!
Ah, não uso mais o charlotinha, anotaí:

carla.yamada@hotmail.com