14 de dez. de 2006

Digam o que quiser...

Tá, podem dizer mesmo o que quiser, eu não conheço a banda, e muito menos todas as músicas, mas tem uma que o clip eu coloquei aqui.
E reparei mesmo que este ser aí, é uma
DELICIA!!!!!!!!!!!! E não é tão pequeno quanto parece.
E daí? Whats the matter?
Fui nos dois dias do show, sim, entrei de graça sim, qual o problema?
Fui, porque estavam meus amigos, fui porque quis. E tinha a certeza de que entraria de graça. Fazer o que?
EU POSSO!!!!! Não só eu, mas todos que estavam comigo, NÓS PODEMOS!!!!
Pena que o mais fã de todos, no primeiro dia entrou pagando, mas tudo bem, valeu a pena.
Esta fotinho aí, foi tirada no Hilton do Morumbí, eu e o GOSTOSÃO do Ian Astbury.
É isso mesmo que vc leu
GOSTOSÃO. GOSTOSO PRA CARAMBA.
Reparei isto no clip da música Painted on my heart, que é maravilhosa e é a única que eu conheço ( ou conhecia?)
Só sei que foi bom demais estes dias, principalmente por ver a felicidade do Celso em conhecer seu maior ídolo.... foi lindinho ver os olhinhos dele brilhando e ele dando pulos de 10 metros de altura, foi demais!!!!!!!!!!!!!

É isso aí.... beijos a todos

Chel

Nenhum comentário: