14 de dez. de 2006

.....

E mais uma vez estou aqui.
Posso dizer que estou feliz, mas não por completo.
Estou vendo que realmente se for embora, não serei a mesma.
Saco! Porque tinha que acontecer tudo isto justo agora que eu estou pensando em sumir daqui?
Tá, mas de qualquer forma, ainda penso em sair daqui, respirar ar novo, ver gente diferente.
Não sei se conseguiria viver um monólogo, mas acho que seria bom.
Já cheguei a pensar em por um fim em tudo, mas esses dias me fizeram ver, que não vale a pena deixar nada para trás, principalmente quando envolve pessoas que gostamos relamente.
Poxa, será que lá de longe, poderei ser eu mesma?
Estou sendo eu mesma, e o melhor de tudo, me sinto bem.(NUNCA DEIXEI DE SER)
Longe, terei que fingir uma outra Rachel, viver uma outra realidade, não sei, tá confuso.
Ah, quer saber, nem sei o que eu estou digitando aqui, vou viver e pronto...
Festinha na Sexta, mas já comecei a pensar merdas!!! FODA-SE!!!!!!!!!!!!!
CHEL

Um comentário:

Moon Goddess disse...

Gatona, amo estar na sua compania...que essa noite se repita mais 5000000000 de vezes...E sabe porque essas coisas boas acontecem antes de vc pensar em ir embora? porque nao é pra ir embora..rs
Te adoro muito..vc não tem noção...rs..ou tem
Bjuss