15 de dez. de 2006

....

1. "Se você viver cem anos eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você" - Winnie Pooh.
2. "A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida" - Charles Caleb Colton.
3. "O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando o resto do mundo desaparece".
4. "A amizade é um espírito em dois corpos" - Mencius.
5. "Se você morrer antes de mim, pergunte se pode levar um amigo" - Stone Temple Pilots.
6. "Me apoiarei em você e você se apoiará em mim, e nós estaremos bem" - Dave Mathew's Band.
7. "Os amigos são a forma de Deus cuidar de nós"
8. "Se todos meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los"
9. "Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz".
10. "Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida; mas, não importa aonde vamos, aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte" - Tim cGrew.
11. "Meu pai costuma dizer sempre: quando você morrer, se tiver (feito) cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável" - Lee Iacocca.
12. "Segure um verdadeiro amigo com ambas as mãos" - Provérbio Nigeriano.
13. "Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra" -
Autor desconhecido.

Um comentário:

Moon Goddess disse...

Amore....
Sempre costumo dizer que meus verdadeiros amigos são anjos que perderam as asas e ficaram perto de mim!!! Graças a deus vc é uma anja que tem espaço na minha vida!!!
Always be YOU!!
bjus linda
te adoro