18 de dez de 2006

Cri, Cri,Cri.....

O que fazer eum uma hora e meia?
Olhar para cara das fiscais e dar um sorrisinho de vez enquando? Já sei, tomar mais duas garrafinhas d'agua? Não! Olhar para o teto? Coçar o pé? (se eu fosse homem, coçaria o saco). Não posso olhar para o lado, por que cancelam a minha prova, se falar com alguém, também.....
SACO!!!!!!!!!!!!!!! O que fazer então? Pensar na vida? O fim de semana foi bom...
Festinha de formatura, em familia.... Bom....
Vovó meio abobada, mamãe dançando sem parar ( eu dancei, 5 minutinhos, mas dancei), tomei água, mas a minha vontade era de sair para andar na Faria Lima mesmo.
E como formatura não é formatura sem brigas, por falta de uma tivemos 3. A última foi a melhor, voou cadeira e arranjos de mesa, minha mãe adorou o voo de arranjos, minha casa tá parecendo uma floricultura.
Volta pra casa as 5 da matina, e dorme. O dia todo, o ser humano dorme.
Vamos ver que horas são.... Uma hora ainda aqui, pra fazer, NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já acabei a minha prova, e não posso fazer nada, tenho que levar este caderno, será que a fiscal quer este caderno? NÃO!!!! PAGUEI 17,00 POR ESTA MERDA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!
Semaninha bem agitada que passou, pequenas baladas, grandes risadas..... BOM!!!!!!!!!!!!!!!
Preciso entender melhor o que se passa na mente do ser humano, fazer psicologia?Só se ganhar na loto, ou ganhar bolsa na Faculdade.
Tô curiosa, preciso falar com minha amiga.... papo de bêbado? O que seria?
Amanhã sai o gabarito oficial, vamos sonhar:
RACHEL CRISTINA ALVES MECENAS
RG:0000000000
APROVADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SERIA MUITO BOM....
Acordando agora, ainda me resta 30 minutinhos, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO SAIR DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CRI,CRI,CRI,CRI, SILÊNCIO!!!!!
Acho que vou coçar meu pé, to de chinelão mesmo, e daí?What's the matter?
Vim fazer prova, não vim para um desfile de moda.
Olhar para o teto? De novo?
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COCHILAREI mais um pouquinho, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
Bem é isso, to aqui sem fazer porra nenhuma, e daqui a pouco saio!!!!!!!!!!!!
Beijos
Chel

2 comentários:

Moon Goddess disse...

Aprovadérrima hein!!! E assim que sair o resultado de aprovada a gente sai pra tomar um porre...comprei até h2o de 2 litros...
rs
bjus linda
precisamos colocar as fofocas em dia

Ale disse...

SUA BRUXA LINDA! Nao veio beber com a gente sábado..mas tudo bem!

Escuta..sobre o livro...escrever o que nele? rs....coitadinha das pessoas lendo as minhas mágoas e decepções..seria o primeiro livro de auto-depreciação da história da imprensa!
mas fico muito feliz de vc e a Ka entrarem lá sempre!!obrigado!!