20 de dez de 2006

10 anos depois... 23/12/96

Percebi que nada mudou.
Lembrando ontem de noite, daquela noite!!!!!
Nossa, como fui burra. Fui mesmo. E sou até hoje.
Em pensar que hj poderia estar muito mais feliz do que já estou....
Aquele dia foi demais pra mim.
Ficamos um olhando para cara do outro, e ali, percebi que realmente eu gostava com todas as minhas forças.
Nada poderia me impedir de dizer o que se passava comigo anquele exato momento, mas a insegurança falou mais alto, e deixei passar.

Nada me deixava mais feliz, (mesmo que por dentro em pedaços) ouvir a sua voz, nada me deixava mais feliz, em apenas olhar de longe, velar a sua janela, madrugada a dentro.
Ai, vem as perguntas que não querem calar:
" Como pude me deixar levar assim?"
"Como pude me deixar envolver tanto?"
"Porque mais uma vez, tinha que ser assim, amar sozinha?"
Perguntas essas, que mesmo depois de 10 longos anos ainda me perturbam.
Está ai o motivo de hoje, eu dizer que não amo nada nem ninguém.
Pra quê? Será que vale mesmo a pena?
Ai, me pergunto mais uma vez:
" A errada sou eu?"

2 comentários:

Moon Goddess disse...

Dizer pra ninguem "te amo" é só uma forma de se proteger linda..Porque vc dizendo ou não você sabe o que vc sente...
E vc sabe que eu te amo muito e nunca tive medo de dizer isso..porque nessa vida a gente tem que amar como se nunca tivesse sofrido..
bjus linda

Anônimo disse...

Muito legal o blog prima!

Passarei sempre por aquI!

BeijoS

Adoro-te!
By: Nêssinha