5 de dez. de 2006

Eita que foi bom....

Nem preciso dizer porque né?
Foi demais. Depois de onze anos voltar a um lugar e ver que continua tudo a mesma coisa....
Mas estava diferente por um detalhe. EU ESTAVA FELIZ DA VIDA.
Claro que depois de muito tempo, algumas coisas voltaram à minha cabeça, mas não dei muita importancia. Faltou muita gente? Sim, mas superei a saudade.
Quem disse que precisa de muito para se divertir?
Tá tudo bem que tinha que ter algo para estragar, um rato, mas que isso importa?
Dei risada, bebi, andei, ri de novo, tirei fotos indescentes, e por fim fui parar na praça da Sé.
Dormi o dia todo, mas tb com a minha rinite e a sinosite atacadíssimas, mas tudo bem...
Nada melhor do que estar com os amigos e também conhecer gente nova ( ESTOU NECESSITANDO DISTO).
Ir aos mesmos lugares, mas em ocasiões diferentes, e pessoas diferentes, é divertidíssimo!!!!!

É isso, por hj é só, quem sabe no fim desta semana tem mais coisinhas boas pra contar..

CHEL

Nenhum comentário: