13 de fev. de 2013


Estou triste, muito triste.
Não tenho forças nem coragem para voltar o Inglês.
Motivo: Aquele ainda. É aquele,  e ainda.
Sabe quando vc pensa que passou? Pois é... não passou.
Revirei meu material e veio a forte lembrança. Doeu. Chorei.
Meus dias estão exaustivos. Pensa em dias cheios de stress. Multiplique por 10.000. É assim que eles estão. Não sou forte nem corajosa, sou ao contrário, fraca e cuzona.
Me olho no espelho e tenho vontade de esmurrá-lo com muita força até matar meu reflexo nele. Como posso ser desta forma? Idiota, medíocre?
Minha vida social está uma droga. Não tenho feito nada, apenas sinto vontade de dormir, dormir e dormir. Perdi pessoas do meu convívio, que Deus, como eu gostava deles. Eu me sentia bem ao lado deles, só que por motivos que não sei quais, se afastaram. FODA-SE.Tudo muito estranho, tudo muito confuso.
Eu queria me fechar em um lugar e conversar com as paredes. Elas tem ouvido, não tem? Então. Esta é a minha vontade. Sei que não terei respostas, mas pelo menos “alguém” me ouviu e guardou para si e não riram de mim.
“Rachel, você é louca?”
Se não sou, eu estou ficando.
No trabalho, está tudo fora do eixo. Estou me sentindo uma inútil, parece que nada rende, nada acontece. E o que eu penso estas horas é: Minha mãe sempre foi uma excelente profissional, trabalhou apenas em 2 lugares, dois hospitais. Mas cada um deles mais de 05 anos, e teve suas premiações. Meu pai, era cheio de troféus do melhor profissional,  e eu? Cri...cri...cri.
Eu não penso em mim, só nos outros e me FODO. Hoje mesmo tenho certeza que muita gente vai dar cano no trabalho, e vai passar. Eu queria ser assim despreocupada. Não consigo. O que mais me incomoda não é o fato de  vir trabalhar no dia em que o Brasil está parado, e sim o fato de não conseguir sacanear  como as outras pessoas fazem. Sou uma besta. Sou boazinha demais, sou tão boazinha que chego a ser otária.
Mas enfim, tenho que continuar. Como? Assim, deixando a vida me levar.

5 comentários:

Elzinha Coelho disse...

Não deixa de ser engraçado, embora não acredite que pense realmente tudo isso de você, muitas vezes achamos mesmo que somos uma bela de uma porcaria,mas somos exageradas....rsrsrss

Beijo grande

Unknown disse...

Nossa colega!!!, palavras chocantes, fortes, mas, tem uma coisa, me vi em você neste momento, bobo dos outros, não consigo dizer um não (estou aprendendo), tive uma amizade de quatro anos, esta pessoa foi considerada a minha melhor amiga"" e por fim vi que o interesse da tal era 69 outro, então, peguei meus panos de bunda e perna para que te quero, fui embora com meu ocó sem olhar para trás...
beijos e desejo muitas paz e que os deuses te ajude a encontrar pessoas boas em sua vida, e se quiser me add no face é http://www.facebook.com/pedro.adobe

Priscila disse...

Rachel...Fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas resolvi vir hoje, e me assustei quando vi o que me trouxe aqui, estou assim como você, e sou assim como você, agora desempregada, com um relacionamento quase beirando o fiasco e porque?? Não sei dizer não, não sei me fazer feliz, só quero para os outros e nada pra mim...Você tem toda razão em se sentir assim, mas como penso...somos bem mais do que achamos, e eu mesmo não te conhecendo tenho certeza que você é bem mais capaz do que pensa!!!

Paulo Rogério disse...

Sim, eu também queria ser assim despreocupado no trabalho, menos otário...
Bem, talvez nunca haja as mesmas condecorações de seus pais, o tempo, o lugar, tudo varia, mas a honestidade enche qualquer um de orgulho, é o melhor legado.
Sorte nos desvios/desvarios do coração!

Wedding sarees disse...

Hydro power is the way to go. With the way fossils are depleting the importance will increase all the more in the coming years.