24 de jun. de 2012

Minha vontade é de sair gritando pra todo mundo ouvir tudo o que está engasgado, mas não posso.
Eu queria estar um pouco mais feliz, mas não posso.
Eu queria fazer alguma coisa por mim mas não posso.
Tudo neste momento pra mim é impossível.
Aliás, foi assim a vida inteira.
Acho que em 31 anos de existência, Deus me ouviu uma única vez.
Minto, duas.
Não colocarei aqui detalhes, por que estes detalhes só diz respeito a mim e a mais ninguém.
Quem esteve presente nestes dois momentos da minha vida pode até saber o que estou falando, mas quem não esteve, desculpas, não contarei.
E mais uma vez procuro algo em que me agarrar para esquecer que o que e  quem eu quero,são impossíveis, inalcançáveis.
Pra mim a semana acabou na terça feira quando uma pessoa me disse:
" Esquece, nada é pra vc. Sem chance alguma de vc conseguir o que vc quer."

E isso soou de uma forma que me derrubou para o resto do ano.
Está sendo dificil acordar todos os dias e não pensar nesta frase.

Mais uma semana vai começar e o com ela o meu desespero.
Pra vcs um grande beijo e um grande abraço. Torçam por mim!!!

http://www.youtube.com/watch?v=UrIiLvg58SY&feature=related

Nenhum comentário: