18 de dez. de 2011

E não é que daqui a 3 semanas já é ano que vem?!?!?!
Pois é... e o que me espanta é a rapidez com que o tempo está passando.
Tenho medo.
Só que hoje eu pensei nas coisas que aconteceram este ano. Há mais ou menos 2 meses, posso dizer que não sou mais a mesma. Nunca imaginei sentir o que estou sentindo e jamais imaginei passar o que estou passando.
Já consigo tocar no assunto sem chorar, mas o aperto no peito ainda é grande.
Sério, não sei como ainda tenho forças pra levantar da cama e ir trabalhar. Trabalhar. Só isso que eu tenho feito desde que tuuuuuuuudo aconteceu. Hoje também assumi para uma amiga minha que continuo DOIDA de paixão por ele. E continuo mesmo. Ainda tenho vontade de vê-lo todos os dias, de ouvir a voz, de dar um oi mesmo que de longe, mas está impossível.
Me esforço ao máximo para isso, mas está difícil, e quando consigo, é um misto de felicidade e tristeza.
Nunca pensei que fosse ficar desta forma.
Sabe o que não me sai da cabeça? O fato de querer tanto algumas coisas e as mesmas acontecerem assim do dia pra noite. E outra... outra... a outra ainda eu espero. Sei que estou sendo chata e repetitiva, mas não consigo entender isso.
Desejo com todas as minhas forças, mas nada acontece, já o que apenas pensei por segundos, no outro dia já havia acontecido.

EU SÓ QUERIA ENTENDER ISSO.
Já chorei mais esta semana pensando em tudo, e o desespero já está batendo à minha porta de novo.

Pena que não posso colocar aqui o que pode vir a acontecer. Uma pena mesmo.
Pena não ter com quem dividir isso, e sabe porquê? Primeiro porque o assunto já está saturado e já incomodei muito os meus amigos com este assunto. Segundo porque vá que ele leia. Terceiro e ultimo: uma hora isso ia acontecer mesmo e e tinha que estar preparada, mas não estou. Só de pensar me dá um "nó na garganta", tremedeira, vontade de chorar.
Mas é isso aí, quem sabe no ano que vem tudo se resolva da melhor forma. E a melhor forma pra mim neste exato momento é que ele perceba o quanto gosto dele e que eu o tenha pra mim.

Boa noite.

4 comentários:

ADEK disse...

Feliz ano novo!

Silmara C. disse...

Um feliz 2012 pra voce. Adorei seu blog. Parabens.

Anônimo disse...

初戀的帝寶論壇魚訊階段每個週末他開車載著她,以逃離台北全套服務的心情訪遍山巔水涯。熱戀外送網每個週末他們開始煩惱:究竟要去什麼地方?原來台中全套外送的版圖,終究也有它的界限!台中援交妹的版圖,其實是自己的那一顆心。而台中一夜留言板的版圖,卻是在放下那一顆心之後,才開始無遠弗屆地啟程了。

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0