23 de ago. de 2010

I think so...

Eu acho que estou ficando com medo de mim.
Ou então sei lá.
Não sei escrever aqui o que se passa neste instante.
Sabe quando você tem a certeza de que algo vai acontecer naquele dia? Então foi.
Semana passada saí do trabalho com uma certeza na cabeça. E não é que aconteceu? Eu falo, que meu sexto sentido é FODA.
Sabe quando você sai com um pressentimento? Então.
Uma vez apenas pensei: Nossa, se eu de repente trirar meu $$ deste bolso e com essa ventania cair na linha do metrô?
Resultado: PerdiR$20,00, e o que é pior, foi imediato.
Terminei de pensar, e a merda cai lá no meio da linha, e pro meu azar eu estava atrasada para trabalhar e o trem passou por cima e rasgou a nota.
Mas o que mais me deixou "encanada" foi com o que aconteceu semana passada.
Não entrarei em detalhes aqui, porquê vai que de repente alguém envolvido neses meus pensamentos lê e vem tirar satisfação...
Não é medo, mas eu sei que serei grossa, e não vai dar certo.

Voltando. E do começo.

Eu quero uma coisa há tempos.
Na verdade, eu quero que algo aconteça.
E isso eu carrego comigo o tempo todo, faço pensamento positivo, peço pra Deus, peço pros anjos, santos e tudo o que vc possa imaginar, enfim, faço de tudo para dar certo.
O resultado até agora nada.
De repente, quando estou indo embora pra casa sentado no ônibus, ouvindo música, penso alto:Agora só falta...( o que eu queria que acontecesse.)
2 dias depois, sim 2 DIAS DEPOIS, aconteceu.
Meu, só pode ser brincadeira uma coisa destas, só pode.
Aí de manhã venho com um pensamento na cabeça, e acontece assim, do nada.
Mas não acontece por inteiro.
Será que que eu pensei alí comigo mesma enquanto eu ouvia música, era mais forte do que eu quero realmente?
Acho que não.
Aliás, tenho certeza que não.
Não, não pode ser.
Não sou de dar tanta importancia assim para as pessoas envolvias.
Aaaaaaahhhhhhhh quer saber, vou voltar a trabalhar que eu ganho mais.
E assim,ouvindo Place Vendome Heaven's door, digo bye, bye.


Um comentário:

Um brasileiro disse...

Olá. Achei interessante. muito legal. Apareça lá no meu blog. braço.,