25 de jul. de 2009

Olhando hoje os momentos a qual a vida já me proporcionou vejo que tudo valeu a pena, são tantas e tantas lembranças que tentar escreve-las seria uma hipocrisia, pois momentos vividos são únicos e eternos, eu os tive e os tenho a cada amanhecer de um novo dia, vejo que cada momento é precioso para novas lembranças, pois a vida é feita para ser vivida com toda a sua plenitude e eu as vivo, mesmo que às vezes fechado no meu próprio silencio eu a sinto, pois sei que até mesmo os meus dias a qual quero esta só comigo mesmo e perdido nas minhas lembranças um dia se tornará também uma lembrança, tento nos caminhos a qual ando encontrar a cada dia uma nova forma de viver, pois às vezes achamos que somos o dono do mundo e no fundo não somos nada, queremos apenas um pouco de colo, carinho, amor, sim amor, pois esse é um dos motivos ao qual a vida me proporciona momentos únicos, sabemos que nada nesta vida é eterno, mas que seja enquanto dure, pois no futuro será mais uma lembrança de dias que o vento levou, dias que mesmo tentando viver em outros braços jamais será o mesmo, por isso vivo o hoje na certeza que a vida ainda me proporciona momentos lindos e recheados de novas lembranças.

Um dia quando minhas pernas já não mais poder caminhar e meus olhos já não mais poder ver, posso pelo menos olhar as cenas de uma historia que o destino reservou para mim cheio de sonhos e planos.

Hoje sou um ser, mas amanhã posso ser apenas uma lembrança e que esta lembrança seja eterna até mesmo para todos que aqui passou mesmo que por acaso. Eu não sou nada, mas sou tudo, não tenho nada mas tenho o mundo a minha espera para que um novo dia um novo sol uma nova manhã chegue recheadas de novidades e de momentos únicos e eterno.

4 comentários:

Thamara Duvivier disse...

Engraçado, muitas vezes apenas reclamamos sem perceber que somos felizes! Não somos capazes de notar que são pequenos momentos do nosso dia-a-dia que ficam guardados pra sempre em nossas memórias.. E serão esses os momentos lembrados qdo não andarmos mais, beem lá pra frente! Somos felizes sim, mas muitas vezes é dificil parar e notar essa dádiva! Momentos únicos e eternos ♥
Gostei de sua reflexão, poucos vêm a vida por esse ângulo! Gde beijo!

Jean B. disse...

Só queria q minhs lembranças nao desvanescensem, ficou muito bom o post. Obg pela visita.

Anônimo disse...

Fazeno sucesso a sua postagem sobre a pica grande e gostosa.Parabens.

Anônimo disse...

Como é a história da pica grande e gostosa?