20 de mar. de 2009


Tenho meus defeitos, sei que sou bastante sou ansiosa, me irrito as vezes sem motivos,
Porem... não esqueço que a minha vida é a “maior empresa do mundo”.

Só EU posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz (todos procuram), mas “estar feliz” apesar de desafios, incompreensões e períodos de crise... é sentir que vale a pena viver cada minuto, não como se fosse o último, mas como o primeiro.

Estar Feliz” é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história.

É atravessar decepções, mas ser capaz de encontrar algo mais dentro de mim, da minha alma.

É agradecer a cada manhã pelo milagre da vida.

É não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de mim mesmo.

É ter coragem para ouvir um "não", e lutar para receber um “sim”, sem que seja preciso prejudicar alguem.

Saber receber uma crítica, mesmo que não seja a meu favor e procurar o corrigir quando estou errado.

De tantas pedras que já passei, ainda vou realizar uma construção.

Mas estou preparando os alicerces que que a vida ainda me reserva.

VOCÊ é a base dos meus alicerces... VOCÊ eu considero MEU(MINHA) AMIGO(A).

VOCÊ faz e fará parte da minha historia e sempre terá vaga na “MAIOR EMPRESA DO MUNDO”

Nenhum comentário: