14 de mar. de 2009

Sabado 14.


Olha eu aqui de novoooooooooo
No sabado 14.
Estou eu cá com meus botões, encucada com um monte coisas na cabeça.
Mas enfim, deixa pra lá...
Agora estou pensando, como  será daqui para frente.
Acho que eu não terei resitencia suficiente para aguentar tudo de novo.
Eu vou desmontar literalmente.
Já perdi tanto na minha vida, mas ainda não aprendi a lhe dar com o vazio que elas me deixaram.
Minha estrutura emocional não está fincada de forma correta para que eu não "balance".
Puts, e o pior de tudo foi ver, que o que eu tanto desejei, eu me entreguei, fiz o possivel e o impossivel para conseguir, eu tive...
Cassetada, foi maravilhoso o que aconteceu.
E hoje???
Não sei, parece que tem uma barreira gigantesca nos separando.
Será que eu fiz algo de errado???
Será que pequei por querer???
Bom... NÃO SEI...
É infelizmente a vida é assim.
Por isso que eu não me canso de dizer:
DEUS, NÃO DEIXE EU ME APEGAR DEMAIS.
DEUS, NÃO DEIXE EU ME APEGAR DEMAIS.
DEUS, NÃO DEIXE EU ME APEGAR DEMAIS.
Ai como será dqui para frente???
sinto medo.
Tô com medo de me apegar demais, e as coisas irem para um caminho que não tem que ir.
O CAMINHO PROIBIDO.
Ou então, sei lá, acontecer o que está acontecendo.
AI ME DÊ UMA LUZ!!!!
Put´s fiz merda hj, falei merda, fiz tudo ao contrário do que eu deveria ter feito.
MEU DEUS DO CÉU, CONVERTA ISSO PARA COISAS BOAS AMANHÃ???

AND TOMORROW, A GREAT DAY!!!!
BRUCE DICKNSON EM SOLO PAULISTANO
YEAAAAAAAHHHHH!!!!!

Nenhum comentário: