16 de mar. de 2009

Aprendí... ( será???)


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi..
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; 

Eu sou melhor do que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam, as críticas não me abalam, os elogios não me iludem, sou o que sou e não o que falam...
Dane-se o passado, viverei o presente e não temerei o futuro!!!!!
Isso porq eu sou completa em essência, mulher insolúvel e vivo a vida em reticências....

Aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada ...

Nenhum comentário: