24 de mai de 2016

Ok! Ok. One more time.

Título igual ao post da foto no Instagram.

Mais um mês que eu ganho o certificado de "Profissional Excelente."
E por mais que eu já tenha esclarecido, eu trabalho na célula de "Ativo.
Não pessoas, eu não ligo pra ninguém. Me trabalho atualmente é tudo via e mail.
Vez ou outra  eu ligo, mas não é obrigatório. 

Há um tempo atrás, meu chefe me chamou pra conversar. 
A conversa foi exclusivamente profissional.
E em um momento da conversa ele me diz:
"Rachel, vc é foda! Vc é sensacional! Trabalha bem, ó ainda não está no cargo que quer, pq não quer."

Explico.
Eu entrei na empresa com o pensamento de que seria meu ultimo emprego.
Já tenho 35 anos, não tenho faculdade e meu inglês é beeeeeeemmmm razoável.
( Ouço a voz da minha amiga Karina: CARALHO MANO, VC FALA INGLÊS!)
Sim pq em ambas as situações eu não acho que seja foda. 

Fiz o curso de Inglês, e no ultimo módulo, por um motivo que não vou citar, até mesmo pq esse não é o motivo do post, eu parei.

Já o "SER FODA!" eu não sei se mereço isso, ou que realmente seja.
Como todo ser humano, eu erro. E muito.
Mas um dia eu quis isso. E está aí. 

E mais uma vez vem aquela pergunta: Mas... E  o que eu quero de todo o coração?
Não tem nada a ver com o narigudo. 
Só não posto ou falo abertamente, pq tenho um certo medo de virar chacota. Como sempre foi.
Não acredito que seja ruim pra mim. Acho que me faria um pouco mais feliz.

E por falar nisso... Hoje eu fiquei n=bem feliz com as noticias que recebi e m arrependi do desespero do final de semana. 

Ahhh o porque desse post assim, em seguida do outro?
É isso. Com a foto vcs vão entender . 


Quarto certificado de Profissional Excelente. E aí, será que realmente eu mereço? 



Nenhum comentário: