12 de set de 2014

Mais uma vez estou aqui e blá, blá, blá...

E blá, blá, blá...
Queria não ter preguiça de abrir o note todos os dias, e passar para pelo menos desabafar mais.
Gente,  eu trabalho o dia todo em frente a um computador, normal essa preguiça néan?
Mas mesmo vindo aqui, desabafando, tem coisas que não podem sair de "dentro de mim.", não, não podem.
Uma das ultimas vezes que passei aqui, disse que estavam acontecendo coisas na minha vida que jamais imaginei que iriam acontecer.
Que pela primeira vez entrei em um lugar onde eu estava entrando apenas para uma finalidade, e o que viesse na sequencia, seria apenas consequência.
E foi isso. 
Tudo o que veio veio foi apenas consequência de um bom trabalho ( ?????????) de fazer as coisas direito.
Não que eu queira agradar alguém, longe de mim, mas para eu mesma. 
Bom, mas a reviravolta não aconteceu, e digamos que alguma viagem foi adiada mais uma vez.ç Tá bom né? Outras oportunidades virão, e outra está aí batendo à porta novamente.
Mas desta vez, não estou com medo nem assustada. Já sei o que acontece ao longo do processo. Então, o que me resta é passar.
Bom, acho que “deste lado” da minha vida está tudo alinhado.
Em casa, e em família também está alinhado.
Contas... Alinhadas também.
Aí tem coisas que como eu disse lá em cima, tem que ficar comigo.
Minhas crises existenciais, minhas crises de baixa autoestima estão aflorando a cada vez mais.
Mas vão ter que ficar comigo. Não é fácil guardar tudo isso, não é mesmo,  mas eu tenho que guardar. Porque isso? Pelo mesmo motivo de sempre: NÃO QUERO SER MOTIVO DE PIADA DE NINGUÉM.
Prefiro que riam das brincadeiras que eu faço, não de mim, apontando o dedo e rindo da minha tristeza e pq não dizer da minha desgraça.
Enfim, saibam que as coisas relacionadas ao “heart” não estão bem não.
Por outro lado, cada dia me divirto  mais. Cada dia levo uma “porrada da vida” que me deixa para baixo, mas eu levo na brincadeira ( embora esteja doendo pra cassete!)
Esses dias mesmo, me senti pior que bosta de cachorro seca no asfalto, aí vcs pensam:
“ Caraca Rachel, vc sempre está assim! Não... Não pode!”
Gente, para quem está de fora é fácil falar.
Enfim... Não vou mais falar disso.
Aí vc resolve que um dia, mesmo no meio da semana, será um dia pra terminar bem. E com certeza vai terminar.
E foi o que aconteceu no ultimo dia 11/09/2014. Encontrei com a Female cat   ( Vulgo Karina) e pronto, pode ter certeza que a diversão é garantida.
Quem precisa de álcool para rir? Quem precisa muito dinheiro para fazer 01h da sua vida ser completamente divertida a ponto de esquecer que o dia foi estressante?
Precisa de nada disso não. Um pouco de iogurte e companhias mais que agradáveis passam “uma borracha” em tudo isso e vc vai dormir um pouco mais feliz. Um pouco é o cassete, muito mais feliz.
No meu caso fui dormir dando risada sozinha das coisas que falamos e fizemos no  meio da rua . Sim, simulamos tomar um banho naquelas duchas de São Vicente que mais parecem em cano de pole dance, pq né, vamos concordar que aquele maldito sensor, ou vc se lava da água do mar e ganha uma pequena dor no braço, ou leva tudo na “palhaçada”, afinal, tomar um banho sensualizando para todo mundo, não é para qualquer um  né?

Mas infelizmente muita coisa ronda a minha vida, minha cabeça e coração.
Bom, mas coisas acontecem e tudo passa.
Se bem que eu to de “cuzice” aguda esses dias, e o universo colabora para que isso se torne mais uma temporada de tristeza.
Gente eu ainda NÃO SUPEREI estar longe e tão perto do teacher  ( so close no matter how far)
Pula esta parte, afinal to me refugiando como posso, e a maior fuga é a música.
Pensa numa pessoa que está ouvindo Rammstein como se não houvesse amanhã... Sim sou eu.
Rammstein não me lembra ninguém, apenas “viajo” em Rise Rise ( Que é a minha preferida) e vou pra bem longe nas outras músicas.
Manolinhos, caiam de costas agora.
Vou subir na Pedra Grande de novo!
Sim! E essa vontade partiu desta aqui!
Motivo: Acho que fiquei tão feliz em ver minha amiga feliz, que vamos comemorar do jeito que ela gosta a demissão dela.
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu, é foda vc trabalhar em uma empresa 06 anos e simplesmente deixar de viver. É complicado. Eu passei por isso há mais ou menos um ano.
Sei o quanto é desgastante vc não ter vida, e viver somente para um trabalho  que deixou de uma forma ou de outra, de te fazer bem.
Tem mais é que comemorar mesmo, no meio do mato ( calma gente, é trilha viu?!?!?!) falando besteira, subindo por mais de 2h30 caminhando e cantando e seguindo a canção...
Outra coisa “estranha” que surgiu de minha pessoa, é que vou ao teatro (oi?), sim vou assistir Hermanoteu da Cia Melhores do Mundo.
Assisti no youtube, e deu aquela vontade de ver ao vivo sabe? E como num passe de mágica, anunciou na TV e eu corri para casa comprar o ingresso.
Nunca saí um segundo mais cedo do trabalho ( sempre cumpro o meu horário tá?), mas fui obrigada a fazer isso ( 01 minutinho mais cedo)
Uma pena nenhuma das meninas ( Karina, Dani e Lirian) irem comigo.
Vai ser Domingo, lá no teatro Bradesco, e gente, eu recomendo.
É muito bom! E olha, é bom mesmo, pq para fazer eu sair 01 minuto mais cedo do trabalho, e me dispor a ir sozinha é pq é muito bom mesmo!
E acho que estou mesmo sair um pouco comigo mesma, estou precisando deste tempo. Vou e volto com as minhas músicas, vou chorar de tanto rir, voltar para casa e na segunda feira, tudo começará de novo.
Pode ter certeza que mesmo eu estando feliz pela minha amiga Karina, no dia 25/09 vai ser um pouco triste sem o nosso chat TP.
Mas é isso aí né gente, logo mais (ou logo menos), estaremos ( estaremos é forma de dizer, estarei) em MAIS UM processo seletivo dentro da empresa, e dia 24/09/2014 vamos subir a pedra grande de novo!!!

Boa noite,  gente! Durmam bem.








Um comentário:

Moon Goddess disse...

Ai gata, é bem o que vc disse...a gente se diverte que até esquece do trabalho chato!

Tb vou sentir falta dos nossos emails diários, mas a noite tem muitos zaps e logo logo nossa profecia se realizando. Aí foda-se o sistema!

Bora pras zoropa!