13 de abr de 2014

2014 tá começando muito bem!

Olha eu aqui depois de muito tempo!
Mais um post que sai em um Domingo chuvoso e talvez eu ainda esteja  bem triste, mas vamos lá.
Ano passado vcs lembram, eu me descabelei por não ter ido ao Rock in Rio né?
Pois é, este ano já começou bem. O Metallica veio para SP e maluco, pensa numa pessoa feliz.
Sim sou eu. Foi o quinto show da banda que vejo na minha vida, porém sempre, SEMPRE será como se fosse o primeiro. Foi emocionante, lindo, um espetáculo. Nunca passei uma noite tão feliz na minha vida.
Foda-se a chuva, foda-se que estragou minha máquina novinha, foda-se que meus pés ficaram molhados a noite toda, EU ESTAVA VENDO O METALLICA, A BANDA DA MINHA VIDA!
Eu estou em "estado de graça" até hoje. Já estou esperando o line up do próximo Rock in Rio e se voltarem, CLARO QUE EU VOU!!!
Bom, também estou trabalhando. Meeeeeeuuuuuuu, se eu disser que eu tô gostando de Telemarketing vcs acreditam? Sim, estou. Primeiro pq é de Segunda a Sexta, o produto é razoávelmente tranquilo e o melhor de tudo, o meu pensamento quando eu entrei lá foi bem diferente dos outros empregos. Literalmente eu entrei lá para trabalhar, e não fazer "amigos." e nesse quesito pessoinhas amadas do meu coração, eu estou muito, mas muito seletiva.
Meu, ninguém sabe da minha vida. Se eu tenho que dar uma patada em alguém eu dou sem dó nem piedade, afinal, não estou perdendo nada nem ninguém.
Claro que tem aqueles que eu " me apeguei" mais, que faço questão de estar perto deles, e claro tem sempre os louco, os idiotas, os mal educados... Já falei que vou criar uma "espinha" de atendimento que só os "classudos" irão trabalhar, quem quiser entrar, terá que pagar.
Trabalho com todo tipo de gente, do mais bobo ao mais inteligente, mas o que importa é que eu estou pagando minhas contas, fui ao show da minha vida e ponto.
Ahh essa semana tem feriadão prolongado né? Eu vou viajar. Vou pra Brasilia ( Sim nesse país há melhor lugar sim !) ver as primas e tios e mais primas e primos e tios.
Eu estou feliz. Estou com planos de iniciar minha faculdade tbm este ano, ainda tenho dúvida, mas, pelo que andei sondando, farei tradutor mesmo e ponto, ahhh meu publicidade tem matemática, e eu ODEIO matemática.
Bom, era mais ou menos isso que eu queria falar, que estou feliz gente!
Sem contar também que a saudade do english teacher tá grande, mas isso passa. E sem dizer que tô com vontade do Dear tbm. Tô confusa, mas tô feliz.

Um beijo pra todos vcs, e acho que nos vemos em breve.






Nenhum comentário: