19 de ago. de 2010

Até que o mundo gire ao seu (meu) redor.


Pois é... as coisas estão mudando e já não é de hoje que cada dia mais sinto que estou excluida dos planos do "cara lá de cima." Não sei se estou faland alguma bobagem, mas é o que realmente estou sentindo.Vejo algumas mudanças e eu na mesma. E não pense que é inveja não, porque não quero nada do que é dos outros, apenas quero o que é meu, e o que for pra ser meu. Parece que um dos olhos de Deus está fechado pra mim. Tá,ok, as vezes faço por onde não merecer, mas não é sempre. Quem nunca deslizou na vida?
Eu não sei o que pensar, já não sei como me esforçar mais, fazer de tudo para dar certo, e quanto mais eu faço, mais parece que dá errado. Sinto que meu esforço está sendo em vão.Tenho a sensação que o mundo gira em torno de mim, e eu continuo parada no mesmo lugar. Questiono-me todos os dias: O que eu estou fazendo? Ou então: O que eu não estou fazendo? Será que vou magoar alguém? Porque tantos insistem em me magoar, mesmo que inconsciente?
Tantas coisas acontecendo que eu questiono a minha própria existência. O dia passa, tenho meus altos e baixos ( como todos), peço a Deus forças e ele me dá. Mas pera aí, e os utros pedidos? Nunca deixei de agradecer. Muito pelo contrário, mais agradeço do que peço, mas enfim... A força eu tenho, a força ele me dá, mas em outros "aspectos" Deus parece fechar os olhos e os ouvidos pra mim. E enquanto isso eu vejo o mundo girando,girando, e eu aqui, no mesmo lugar.

E ouvindo Place Vendome - My guardian Angel digo see you!!!

Nenhum comentário: