28 de jul. de 2010

Depois de muito tempo estou aqui.
Hoje em algumas horas de folga, eu fui fuçar a vida alheia no Orkut e no Facebook.
E com o que me deparei?
Com um monte de fotos "antigas" dos tempos que tinha a cabeça fresca, que não me preocupava com o dia seguinte, afinal não tinha responsabilidade com trabalho e muito menos horários.
Ahhh época boa.
Calma não era boa pq eu tinha dinheiro de sobra não, muito pelo contrário, tinha que esperar minha mãe me dar, comprar algumas coisas, e se sobrasse, aí sim farra.
Sabe que na época sobrava MUITO MAIS do que hoje?
Vamos voltar ao assunto?
Então, em plena Terça feira de manhã, levantar, se jogar para o Hilton no Morumbí, jogar conversa fora com as amigas sentada no bar do hotel como se fosse hóspede do mesmo.
Sim, sinto falta dessa fase de não ter porra nenhuma pra fazer, e apenas ficar sentado num bar de hotel esperando ídolos, ou então apenas por ser conhecido de tal banda.
E no dia seguinte?
Lá de novo ué, afinal a vida era essa, de casa para o hotel, do hotel para casa.
Ou então, de casa para o hotel, do hotel para o Burger King, depois pra casa, ficar na rua jogando conversa fora, falando merda, falando da vida dos outros, comentando os absurdos que o povo fala e tentando decifrar coisas que aconteciam sem a menor explicação.
Tanta foto legal da gente se divertindo, em SP, fora de SP, no ônibus, na chuva, no sol, rindo, chorando, beijando, batendo....
Quero uma máquina do tempo.
Quero aquela disposição de antes.
E isso está ao alcance das minhas mãos, mas sabe o que acontece?
Eu pareço que morri, é sério.
Dormir tarde e acordar cedo (leia-se madrugada) é complicado.
Ainda mais que moro longe de tudo e de todos.
Não falo isso porque tinha interesse no carro da amiga não, pois antes de saber que tinha carro saíamos juntas e sempre voltei muito bem pra casa.
Mas certas coisas, certas distâncias hoje me desanimam e muito.
Não sei se desanimar é a palavra certa, mas me dá preguiça.
Poxa é complicado você ir para um lugar, que você vai ter certeza que será ótimo, mas ficar com aquela preocupação: Pow, como vou embora? Nhaaaaaa, saco.
Nunca vou esquecer o ultimo show do Iron no Palestra. Em pleno Domingo, eu, Kaka, Taty, momo e Celso. Porta do Hilton 2 horas da manhã, falando muita merda, rindo da cara de idiota dos seguranças ( sim eles são completamente bobos) das coisas que alí tinham acontecido, e enquanto isso, o Bruce Dickinson escondido atrás de uma pilastra rindo mais ainda da nossa cara.
Mas e daí?
EU ESTAVA ALI , EU ESTAVA VENDO QUE ELE ESTAVA ESCONDIDO, E EU ESTAVA FALANDO MERDA A TORTO E A DIREITA, MAS EU ESTAVA FELIZ PORQUE E ESTAVA COM PESSOAS QUE EU REALMENTE GOSTO.
Na volta para casa, sanduíches do BK, vamos deixar momo em casa, na volta a abobrinha rola solta no carro.
E dá-lhe picles na cara do motoqueiro! Geeeeennnnnte que absurdo.
E sabe o que me esperava no dia seguinte? Nada, apenas minha cama para e dormir o dia todo.
Tantas, e tantas outras coisas mais... ahhh tem o dia também do Lacrimosa, que na época eu tinha um Motorola V3 e quando tirava foto fazia um QUACK. Preciso dizer que nada mais, nada menos que Tilo Wolf riu da minha cara?
E sabe o que é pior?
EU NÃO SOU FÃ DELE, gosto da banda e tals, mas tirei uma foto. E não dá para esquecer aquela risada dele pra mim, procurando o pato.
Aaaaahhhh tempinho bom viu.
Outra coisa que ficou na minha cabeça, que dou risada sozinha quando lembro é:
Tá vaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooo.

Sim, estávamos no Kazebre, Iron Cover, e Sergio no palco: Scream for me Kazebreeeeeee...
E gritaram, tá vazzzzziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooo porra!
Preciso dizer quem foi?
Infelizmente,nos separamos.
Mas não porque brigamos, nem nada, mas sim por termos responsabilidades com horário, trabalho, tempo.
Muitas coisas aconteceram, muitas coisas foram descobertas, algumas vezes nos aborrecemos, mas estamos aqui firmes e fortes, pois graças a Deus tem MSN, Skype, Orkut, Facebook, Twitter e outras coisas mais para estarmos juntas mesmo que seja só na lembrança.

Ladies, quer saber, EU AMO VOCÊS!
Agora vou dormir, porque amanhã madrugo para trabalhar, e ainda por cima, tenho aula.

Kisses and hugs.



2 comentários:

Moon Goddess disse...

Tá vazio!!!
Ai gata, eu lembro dessa epoca e me dá um no na garganta!
Sair pra beber no posto de gasolina no meio da Paes de Barros em plena Terça feira, e mudar de ideia pra encontrar o Celso no Tatuapé num bar chamado "cabeça branca"!! Gritar Segurança vai tomar no cú! Ficar desenhando coisas obscenas no Viena enquanto a banda não chega. Tomar, chuva, sol e no dia seguinte repetir tudo denovo! ô epoca boa!! Nao me arrependo de nada e faria tudo denovo! Inclusive o quack pro Tilo e aquela risada FODA q veio em seguida!! Buaaaa time machine por favor antes q eu comece a chorar..

eu te i love youuuuuuu

Rachel Mecenas disse...

Poi é female cat!!!
WE NEED TIME MACHINE!!!