11 de jun. de 2009

Eu estou PUTA da vida.
Bom, se bem que a pessoa em questão não merecia que eu ficasse desta forma.
Só que mais uma vez, eu tomei na cabeça. 
Mas não sei. Sabe quando vc volta no passado, refaz uma amizade, não por falta de amigos não, mas por dó??
É foi desta forma. 
POR DÓ.
Mas sabe porque??
Porque é uma pobre coitada. 
POBRE,POBRE,POBRE
Mas não pobre de dinheiro não, pobre de espírito, pobre de essência. 
Daquelas que se colocam no mais alto dos degraus, mas na verdade estão abaixo do primeiro.
Sei que não deveria perder meu tempo aqui falando isso, mas é que pisou na bola, pela segunda vez, e não terá a terceira. 
Meu, o que leva um ser humano dizer que fez e aconteceu, e na verdade não fez porra nenhuma?
Mas todos nós sabemos que uma hora a mascara cai, não é??
Esse tipinho de gente, tem que sentar e chorar mesmo, por ter perdido alguns por aí, quem que chorar não por ausência de uns, e sim, pela ausência de seu próprio caráter.
Sorte de umas e outras que podem ter uma vida de 
DESOCUAPADA, ter regalias, pois GRAÇAS A DEUS, eu tenho saúde ( Se bem que nos 2 ultimos fds, não muita), e vou trabalhar, pois como disse um aí, eu não quero migalhas, quero tudo. Se não posso ter, não tenho. 
E lembrando sempre que não preciso de ninguém para me divertir, para conversar, e muito menos de 4 rodas. Sabe pq? Por que eu tenho bilhete único. Tenho duas pernas bonitas e saudáveis que me levam para onde eu quiser, estou cercada de pessoas que eu adoro, e que eu tenho certeza de que gostam de mim, e não me aturam por tal situação.
Sinto muito se vc é uma derrotada, se vc é umazinha qualquer, se os que estão ao seu redor, sentem pena.
Olha, posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas nunca prometi o que não pude dar.
Nunca fui mais do que eu sou.
GRAÇAS A DEUS, não preciso de migalhas, sabe porque??
Porque eu sou o que eu sou, e não o que eu quero que os outros pensem que eu sou, entendeu???

PARA BOM ENTENDEDOR, UM PINGO É LETRA, FALOU!

Nenhum comentário: