29 de jan. de 2009

Muito, mas muito além da diversão...

50 dias, 23 hoas 21 minutos...
Huuummmm
Caramba, parece uma coisa.
O tempo vai passando e os meus fanikitos aumentando.
Lá vai, dia 21 de Março Spirit of London, no fim de Março A-Ha, dia 04 de Abril Skol Sensation e dia 7 ao que tudo indica, Kiss.
Fora que tem meu adorado Bruce Dickinson em Março tbm.
Grana pra tudo isso??? Vai faltar, mas não vai atrapalhar a minha felicidade.
Pois na Spirit eu vou e muito bem acompanhada, no Iron, com as minhas amigas, no A-ha, possivelmente com as amigas também, na Skol Sensation, nem se fala, já está certo diversão garantida, meu celular que o diga...
Kiss então, toooooooooooooooooodoooooooooooooosssssssss juntos.
E o que eu quero mais??
Huuuummm, tem sim uma coisa que quero.
Algumas situações de volta, algumas risadas novamente, muitas coisas que não vou postar aqui, mas as quero de volta.

Semaninha difícil no trabalho, mas nada que uma ligação logo que amanhece, uma no meio da tarde, outra no fim do dia, e mails divertidíssimos, e mais duas ligações antes de ir dormir não resolva.
Ah... Continuo querendo o impossível, que eu vou fazer de tudo para deixar de ser, no dia 21 de Março...

E ao som de The Cult, Painted on my heart, digo good bye my friends.
See you soon.!!!!!

Um comentário:

Moon Goddess disse...

É gata!!! É muito compromisso pra um começo de ano só!! Mas a gente é phynna e consegue!!!!
Lady que é lady faz tudooooooo (não me entendam mal..rs)

Love you chuchu!