18 de jan. de 2008

É Sexta, graças a Deus!!!

Puta semaninha chata essa hein?
Nossa senhora!!!
Parecia não passar de jeito algum.
Ai estou cansada, com fome, com sono...
E o fim de semana chegando e nada para fazer.
Sabe o que fazer então? DORMIR!!!
E muito...

Ai, alguns dias atras me fizeram a seginte pergunta:
" Vc acredita em amor a primeira vista?"
E na sultileza de um elefente eu respondo:
" Não acredito nem em amor, quanto mais a primeira vista"

E fui criticada por isso.
É juro, não acredito mesmo em amor, de forma alguma.
Há muito tempo deixei de dizer a famosa e cafona frase " EU TE AMO"
Pra quê? No que isso vai levar?
Não vale a pena.
E não é vedade?
De repente aparece alguém na sua vida.
Você se dedica, se entrega, faz mil planos, deixa de fazer muitas coisas, se afasta dos amigos e acaba vivendo no mundo do eu e vc.

Depois de um tempo, quando menos se espera vem a bomba:
" Não quero mais vc, eu não te amo mais.."

E aí? Não, me responde, e aí?
Tudo o que planejou, sonhou, disse, apenas se torna uma lembrança, que por maioria das vezes, lembrança ruim.
E vc? Dançou minha querida!

Aonde foi parar tanto amor?
Aonde foi parar tudo aquilo que se imaginou?
NO LIXO!!!!

POr isso que eu sempre digo e repito: NÃO VALE A PENA SE APAIXONAR POR NADA NEM NINGUÉM.....

Ai, ai, alguns dias para Spirit of London....

Nem quero pensar, para os dias passarem rápido....
Beijos

Chel.

Nenhum comentário: