20 de dez de 2007

Ai, ai viu!

Ainda bem que hj é Quinta Feira.
Ô semaninha que tá demorando para passar.
Não aguento mais ir trabalhar, preciso de descanso.
O stress tá grande, e ainda sou condenada por ser sincera.
Aniversário de uma das meninas que trabalham comigo.
Passei aperto no metrô ( ódio, de vez enauqndo é bom os apertos.... ), um puta calor, tive que tirar fotos ( destesto tirar foto quando sou obrigada), tá a parte boa?
Que eu comi coisas gostosas como o doce que eu levei ( e mesma fiz) e que a hora passou rapidinho. Sem contar que os nervos aqui estão a tona.
Depois do parabens, a mocinha resoveu fazer um discurso de agradecimento.
E de repente escapa da minha boca: " OBRIGADA? MAGINA, EU VIM TRABALHAR, SÓ VIM PQ ERA MEU HORÁRIO DE TRABALHO... "
Juro que foi sem querer... ( será? ) Ah, eu sou sincera. E relamente eu fui no meu horário de trabalho, que é das 8 ao meio dia, pq se falassem que poderia faltar hj, eu teria faltado.
Destesto essas coisas de fim de ano.
O ano todo te xingam, te atacam pedras, e depois quando tudo está acabando, desejam felicidades, dizem que te adora. HI-PO-CRI-SI-A.
Não gosto mesmo de Natal nem de ano novo.
Se bem que este ano, eu não posso reclamar não. Fiz coisas que jamais teria feito ante, e descobri que é bom.
Me dei o meu verdadeiro valor. Liguei o botão do FODA-SE na minha vida.
E descobri que tem gente que gosta de mim do jeito que eu sou, e mesmo sem me conhecer pessoalmente.
Fiz novas amizades ( carnais e virtuais), me diverti muito em lugares que a muito tempo não ia, me diverti muito sozinha na SPIRIT OF LONDON, foi demais.
Mas o que não dá para esquecer: A morte da minha vó, do Edu, e a decepção que eu tive.
Agora com o botão do FODA-SE ligado, quero que tudo se exploda!!!
Ai, preciso ir, o tempo na lan tá acabando....
Beijos

Chel.

TRILHA DO POST: TEARS OF THE DRAGON BRUCE DICKINSON.

Um comentário:

Moon Goddess disse...

Pois é amiga! Eu tb ODEIO Hipocrisia de final de ano!! Não suporto!!! E viva o botão do foda-se!!!
Agora 2008, ahhhh 2008. Muita coisa vai mudar e mta coisa boa vai acontecer!!
Te adoro
Bjs Bjs Bjs

(adorei as amizades carnais..kkk)