11 de out. de 2007

Por Rachel Mecenas.

Ah, eu não sei o que escrever aqui...
Tô puta da vida, porém feliz.
Sim, feliz.
É ainda estou feliz desde o dia 6 de Outubro!!!!
Sim, por incrivel que pareça, ainda não me derrubaram.
E também não quero que me derrubem.
Estou bem pra caramba, sabe, foi tudo de muito bom a Spirit of London (tá, confesso que estou abalada psicologicamente com o que eu soube), já estou contando os dias e as horas sabe, vou mesmo na próxima, sozinha, acompanhada, casada, solteira, gravida, de qualquer jeito, eu vou e FODA-SE quem achar ruim.

Andei vendo algumas visitas no meu pefil do orkut.
A pessoa que me visitou, com certeza agora deve estar morrendo de inveja, pois ela sabe que perdeu uma grande amiga..... problema dela. Quem mandou considerar mais gosto musical do que amizade? Quam mandou ser tão cabeça dura a ponto de não respeitar os outros?

Ah, tenho que escrever sabe.
Será que eu peco por gostar de outra coisa, sem ser o mesmo que o outro gosta?
Acho que não.
Será que eu falto com o respeito com meus amigos, só porque saí sozinha, me diverti muito e ainda senti falta deles ao meu lado?
Cheguei a uma conclusão: Comigo quem quiser, contra mim, quem puder e aguentar.

E claro que tbm nãopoderia faltar aquela que agita, agita, agita, e na hora, pula fora. ]
A famosa pipoca.
Deixei de ser besta. Não nasci grudada com ninguém. E nem por isso, deixei de ser amiga, e não deixaram de falar comigo.

É isso.

Beijos, e bom feriado pra nós!!!!!

Nenhum comentário: