5 de abr. de 2007

Recebi isto um dia

E PARA ME CURAR DE UMA DOENÇA,BASTOU EU LER ISTO E SEGUIR O CONSELHO, AGORA VOU SER FELIZ:
Às vezes tenho a curiosidade de saber o porque de eu te amar tanto.
Sei que há em você detalhes que jamais encontrei em outra pessoa, e por mais que eu tenha gostado de alguém antes, tenho a certeza de que não foi com a mesma intensidade.
Com você é diferente;
É muito claro e objetivo.
Sonho em poder sentir o teu toque, perceber o teu cheiro, sentir o teu beijo, me perder em teus braços e me achar em teus carinhos.
Sonho tanto que às vezes me perco em pensamentos...
É uma maneira de ter você aqui, bem pertinho de mim.
Não tenho duvidas de que você ainda sendo jovem, haverá de vir muitas outras coisas em sua vida.
Não quero atrapalhar nada que há de ser bom para você; pois se assim for para você, para mim também será bom.
Só quero compartilhar com você esses momentos inéditos e únicos.
Quero com você ser muito feliz, e para que minha felicidade seja completa, preciso que você esteja feliz e comigo.
Sei que posso conseguir isso; é só me deixar mostrar...
Se me olhar com olhos humanos, acharás em mim inúmeros defeitos; que com certeza te fará achar que jamais serei capaz de ser o homem ao qual te fará muito feliz.
Mas se deres ouvido ao que te diz ai dentro de si, tenho a certeza de que jamais se arrependerá.
Não serei perfeito e muito menos me tornarei um príncipe encantado, pois este fulgo não cabe a mim... Mas o que posso lhe garantir, é que jamais serei capaz de lhe fazer sofrer ou chorar de tristeza.
Fazer-te sofrer, é o mesmo que me matar aos poucos.
Fazer-te chorar, iguala-se a entregar meu corpo para a mais dolorosa das mortes.
Seria incapaz disso, assim como sou incapaz de lhe fazer sofrer.
Como seria eu capaz de lhe fazer sofrer, sendo que te amo tanto?
Sei que não sou o “príncipe encantado”, nem o “pequeno príncipe”, mas sou o “LoveMan”...
Procuro em você a fonte que jamais encontrei em outra pessoa; a fonte de amor, de felicidade e de vida.
Sei que posso encontrar dentro do seu coração bonito, e por isso não hei de desistir até o ultimo minuto. Descobri que quando se quer algo na vida, precisa-se lutar por isso; ir até o fim.
Eu quero você, e por isso irei até o “fim”.
Mas caso chegue o fim e você não esteja por lá, hei de recuperar o meu valor.
Perderei o meu medo e quem sabe assim, encontre alguém que consiga enxergar a beleza que trago; talvez não em meu corpo ou rosto, mas dentro do meu ser.
E essa beleza, tenho a ampla certeza de que jamais alguém poderá, um dia, roubá-la de mim.
Espero que você considere um dia essa, que não é apenas uma declaração de amor, mas sim de uma vida.
Te amo muito e por favor, seja feliz.

Nenhum comentário: